Trocas, Devoluções e Cancelamentos

 

Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

 

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse-o. Caso constate algo de errado após abrir a caixa dos Correios, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente em até 24 horas.

 

Conforme estabelece o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Prazo de desistência: Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou embalagem do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. A Mil Grãos irá providenciar a devolução do dinheiro referente ao produto e ao frete, ou a troca por outro produto (neste caso, mediante a cobrança dos fretes correspondentes ao recolhimento do produto original e ao envio da troca).

 

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente, mediante a cobrança do frete de reenvio. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago pela mercadoria ou pela troca do mesmo.

 

Devolução dos valores: No caso de pedidos em que seja efetuado o reembolso, este será feito pela Mil Grãos em até 30 dias.