Pagamento e Envio

 

Os produtos comercializados pela Mil Grãos podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da forma de pagamento, da modalidade de envio e do local indicado para a entrega.

 

Entregamos em todo Brasil através dos Serviços Postais dos Correios e, agora, do MercadoEnvios, além de disponibilizar a retirada em nossa loja física. Você escolhe como deseja receber: via Sedex; PAC; Mercado Envios; ou retirando em nossa loja.

 

O valor do frete será pago pelo comprador. Na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e entre as opções de envio o custo será calculado automaticamente. Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já no Carrinho de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular".

 

Naturalmente, não há cobrança de frete para a opção de retirada em nossa loja.

 

Nossos produtos são devidamente embalados, com total proteção, para que cheguem às suas mãos em perfeito estado. Após enviarmos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

 

Para entregas via Sedex ou Encomenda Normal-PAC, o pedido só será enviado no mesmo dia, se houver a confirmação de pagamento até as 11:00hs da manhã. Depois deste horário, os produtos serão enviados somente no dia útil seguinte.

 

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a data da postagem. O prazo estimado de entrega é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado, do endereço do destinatário e também de outros fatores, sendo que atualmente os Correios têm aplicado restrições para entregas em determinadas áreas (verifique no site dos Correios se o seu endereço está em alguma área com restrição para entrega), inclusive havendo casos em que os Correios determinam que o consumidor deverá ir retirar a encomenda em uma de suas agências, portanto é essencial que você acompanhe o seu pedido, mediante o número de rastreamento que informaremos assim que sua encomenda for postada. No caso de devolução por falta de retirada da encomenda, você deverá arcar com os custos de reenvio.

 

Os pedidos realizados aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.

 

 

 

Acompanhe seu pedido

Assim que finalizar seu pedido, enviaremos e-mails automáticos à sua caixa postal eletrônica com informações relevantes sobre o status de sua encomenda. Cheque sempre sua caixa anti SPAM. Além disso, por meio de sua conta no MercadoPago, você também poderá acompanhar seu pedido.

 

 

Formas de Pagamento

Você pode escolher como pagar: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito online em conta. Todas as transações são processadas com segurança através de uma conexão criptografada do MercadoPago. Nós não guardamos nenhuma informação sua, além das que precisamos para encaminhar o seu pedido.

 

Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema. Por questões de privacidade e segurança, as adminstradoras não nos repassam os motivos de eventuais cancelamentos de pedidos e qualquer informação a esse respeito deverá ser consultada junto à própria administradora de seu cartão de crédito.

 

 

Mais Informações:

Em caso de dúvidas e sugestões ou mais informações, entre em contato conosco, teremos enorme prazer em atendê-lo:

 

Mil Grãos Comércio de Produtos Naturais Ltda.

CNPJ: 12.197.326/0001-30

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00. Sábados das 09:00 às 14:00.

Tel: (11) 2371-5180

E-mail: contato@milgraos.com.br