Como Comprar

 

Passo 1: Localize o produto que deseja.

 

Existem duas maneiras de localizar um produto:

 

1 - Para encontrar navegando um produto que deseja, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher uma subcategoria no submenu e finalmente escolher o produto que deseja. Cada categoria (Ex: Alimentos) é dividida em várias subcategorias e cada subcategoria tem um ou mais produtos.

 

2 - Através da busca direta; a ferramenta de busca permite que você rapidamente encontre um produto em particular, uma determinada marca de produtos, algum ingrediente em especial ou até mesmo por uma característica do produto. Basta escrever uma ou mais palavras no campo "Busca" da caixinha que se encontra no alto à direita de todas as páginas e clicar no botão "Ok".

 

Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

 

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras. Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão “Comprar”. Imediatamente, você será transferido para o “Carrinho de compras”.

 

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção “Carrinho de compras”, localizada no Box do lado direito superior da página.

 

Passo 3: Feche seu pedido com atenção. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras e a quantidade desejada de cada um. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Excluir", disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Nesta etapa você pode ainda ajustar a quantidade desejada, caso necessário.

 

Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do valor do frete que será acrescido à sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e/ou o peso/volume das mercadorias. Clique em “Calcular”. Selecione o tipo de envio e clique em “Adicione o frete ao total”. Caso opte por Retirar na nossa Loja, terá isenção do valor de frente em sua compra, devendo retirar sua mercadoria no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da aprovação de seu pedido, já que os produtos vendidos têm prazo de validade para serem consumidos.

 

Assim que você estiver certo da sua compra, clique em “Pagar”.

 

A Mil Grãos poderá cancelar pedidos não compatíveis com o histórico de compras de seus consumidores, a fim de proporcionar um ambiente saudável e seguro de comércio consciente.

 

LEMBRE-SE: é de responsabilidade do consumidor o correto preenchimento do completo endereço para remessa. Eventuais erros acarretarão em cobranças adicionais de frete de reenvio.

 

Passo 4: Cadastro. Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar em nossa loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado, o sistema o identificará mediante seu e-mail e senha.

 

Preencha todos os itens solicitados com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

 

IMPORTANTE:

 

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, etc.

 

Já as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço completo e correto do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

 

Preencha seus dados com muita atenção, pois eles serão essenciais para a emissão da nota fiscal e correto envio dos produtos pelos Correios ou MercadoEnvios. No caso de haver qualquer devolução em função de (i) erros no cadastro e/ou (ii) erros na descrição completa do endereço e/ou (iii) não haver um responsável pelo recebimento do objeto nas tentativas de entrega dos Correios e/ou (iv) por não ter o consumidor comparecido à agência dos Correios para retirar a encomenda, quando para tanto houver sido chamado, o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao reenvio da mercadoria.

 

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro.

 

Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência e não se esqueça de sempre conferir o seu anti-spam. Clique em “Pagar”.

 

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. Como migramos o nosso sistema para o MercadoShops, pode ser necessário refazer o seu cadastro uma única vez para que o novo sistema também armazene suas informações.

 

ATENÇÃO: Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link "Esqueceu sua senha?". Você será levado à página específica, siga as instruções solicitadas, que você receberá uma senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

 

Passo 5: Escolha a forma de envio de sua compra. Você pode optar por retirar sua compra em nossa loja ou por um dos serviços dos Correios ou MercadoEnvios.

 

Via Encomenda Normal - PAC - É o serviço de postagem: Prático, Acessível e Confiável que o Correio disponibiliza, mais barato, porém um pouco mais demorado. Você pode conferir os preços e prazos estimados pelos Correios no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Via Sedex - É o serviço de postagem mais rápido dos Correios, porém seu custo é mais elevado.

 

ATENÇÃO: No caso de haver qualquer devolução em função de erros no cadastro e/ou na descrição completa do endereço, bem como por não haver ninguém para receber a mercadoria no momento da entrega ou por não ter o consumidor comparecido à agência dos Correios para retirar a encomenda quando determinado pelos Correios, o consumidor deverá pagar o valor correspondente ao reenvio das mercadorias.

 

Lembramos que cabe única e exclusivamente aos Correios determinar, em função do seu monopólio legal, os prazos e as condições para entrega de toda e qualquer encomenda (quer via PAC ou SEDEX), quais as áreas de risco ou de restrição de entrega ou outras razões para entrega programada (com ou sem escolta) ou retirada pelo consumidor diretamente nas agências dos Correios. Não temos qualquer ingerência sobre tais determinações. Assim, não nos responsabilizamos também por eventuais atrasos, extravios ou instruções dos Correios no sentido do consumidor comparecer para retirada dos produtos, em função de restrições de zoneamento, de entrega ou de outras políticas internas dos Correios. Em caso de desistência da compra por tais fatores, o montante referente ao frete não será reembolsado, pois trata-se de valor já pago aos Correios.

 

Todo e qualquer prazo de entrega indicado no site deve ser contado a partir do dia útil imediatamente posterior ao dia em que a chave de aprovação financeira do pagamento seja encaminhada pela instituição financeira ou administradora de cartão de crédito ao nosso sistema, sendo que os prazos indicados são meramente estimativos, posto que são mostrados os prazos dos Correios em condições normais de entrega e desde que não haja contratempos originados pelos Correios, inclusive restrição de áreas de entrega ou entrega programada sob escolta, ou por caso fortuito ou de força maior, tais como, mas sem se limitar, acidentes, chuvas, enchentes, caos no trânsito, greves, manifestações ou blecautes, suspeitas de fraude, extravios, furtos ou roubos de carga ou qualquer outro evento que impeça o serviço de postagem, trânsito das encomendas ou sua entrega de ser executado nas condições normais.

 

Para os clientes que residem em São Paulo/SP, oferecemos a possibilidade de retirar em nossa loja, na Rua Teixeira e Sousa, 121 - Água Branca - São Paulo/SP, mediante a isenção de frete. Entre em contato conosco para se beneficiar dessa opção.

 

Passo 6: Escolha como pagar.

 

Você pode escolher como pagar: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito online em conta. Todas as transações são processadas com segurança através de uma conexão criptografada do MercadoPago. Nós não guardamos nenhuma informação sua além das que precisamos para encaminhar o seu pedido.

 

Passo 7: Valide seu pedido e finalize a sua compra.

 

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos e suas respectivas quantidades, endereço de cobrança e de entrega e valores. Altere se necessário.

 

Atenção: Caso haja qualquer divergência de preços no site, o próprio sistema atribui automaticamente ao Carrinho de Compras o menor preço dentre os que tenham sido apresentados, de modo a garantir sempre o menor preço ao consumidor.

 

Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão “Pagar” para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

 

Passo 8: Acompanhe seu pedido Enviaremos e-mails para informar-lhe o andamento de sua compra, após postarmos seu pedido informaremos o Código de Rastreamento dos Correios, assim você poderá a qualquer momento acompanhar seu pedido no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

 

Caso ocorra o cancelamento de seu pedido, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos melhorar a nossa comunicação.

 

 

Mais Informações:

 

Mil Grãos Comércio de Produtos Naturais Ltda.

CNPJ: 12.197.326/0001-30

Rua Teixeira e Sousa, 121 - Água Branca - São Paulo/SP (atrás do Shopping West Plaza).

Horário de Atendimento: de segunda às sextas-feiras das 9:00 às 18:00hs e sábados das 9:00 às 14:00hs.

Em caso de dúvidas e sugestões ou mais informações, entre em contato conosco, teremos enorme prazer em atendê-lo.

Tel: (11) 2371-5180

E-mail: contato@milgraos.com.br