COMPOSTO 7 ERVAS (Cavalinha, Alcachofra, Bugre-Porangaba, Centella Asiática, Chá Verde, Hibisco e Sene)
Blend de chás é indicado como auxiliar em processo de regimes alimentares que visam o emagrecimento, por previnir e reduzir depósitos de gorduras, agindo também contra o surgimento de celulites e reduzindo as já existentes. Também diminui a retenção involuntária de líquidos.
CAVALINHA: Fortemente indicado como emagrecedor, é um chá diurético e desintoxicante que diminui a retenção de líquidos.
ALCACHOFRA: Rica em nutrientes como vitaminas e minerais. É um laxante natural que não irrita a mucosa dos intestinos, que atua como um tônico digestivo. Ajuda a combater as gorduras do organismo, logo, é emagrecedora.
BUGRE PORANGABA: Esse chá tem diversas indicações de uso, mas, talvez a mais procurada seja a de emagrecedor. Conhecido como Pholia magra é um inibidor do apetite. Como a ação desse chá é de causar a sensação de saciedade, deve ser tomado antes das refeições por quem deseja usá-lo no emagrecimento. Ele é poderoso diurético, eliminando as toxinas através da urina, estimula a circulação sanguínea, mais um motivo por que reduz a celulite. Ele funciona na queima de gorduras abdominais profundas, contribuindo para a queima calórica.
CENTELLA ASIÁTICA: Melhora a circulação sanguínea e os sintomas da celulite. É um normalizador da circulação, vasodilatador, calmante, câimbras, refrescante, anticelulítico e preventivo de rugas. É estimulante, diurético e estimula a produção de colágeno. O efeito diurético que faz a centella asiática emagrecer acontece por desinchar nosso corpo, já que elimina completamente a retenção hídrica causada pelo sódio, eliminando diretamente o principal causador da retenção, o sódio.
CHÁ VERDE: O chá verde é um dos mais famosos termogênicos naturais e estimulante que contribui nos regimes e dietas alimentares. É excelente e muito indicado para aqueles que praticam atividades físicas de leve intensidade com fins de emagrecimento, pois suas propriedades facilitam a queima de gordura corpórea.
HIBISCO: É um dos chás mais indicados para reduzir os sintomas de inchaço causado por retenção involuntária de líquidos. Possui um efeito laxante bem leve e suave.
SENE: É um chá que estimula o funcionamento intestinal, regulando o período de evacuação. Facilita o processo de excreção dos sólidos, desinchando e auxiliando em processos de dietas alimentares, com perdas de medidas na região da cintura abdominal.
SUGESTÃO DE USO: Ideal tomar de 2 a 3 xícaras por dia.
MODO DE PREPARO: 1 colher de sopa em 200ml de água fervente por 3 a 4 minutos. Manter abafado por 10 minutos. Coar e servir.
INGREDIENTES: Cavalinha, Alcachofra, Bugre Porangaba, Centella Asiática, Chá Verde, Hibisco e Sene. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
EMBALAGEM DISPONÍVEL: Pacote com 100 gramas.
REGISTRO: Isento conforme RDC 27/2010. Farm. Resp.: Dr. Diogo Baldo de Castro CRF-SP 48.783 Vig. San. CEVS: 354970601-472-000125-1-3
PRODUTO BRASILEIRO